Laura Correia

Meditação Visita à Cidade de Shamballa

“Durante a tua meditação desafia-te a atingir a tua mais alta elevação, ainda que por um momento fugaz.”

Detalhes:

A cidade de Shambala era visível e facilmente acessível em tempos passados mas, conforme as civilizações caíram na densidade da terceira dimensão e atraíram o planeta e todas as formas de vida para a densidade, a cidade de Shambala permaneceu na forma etérea nos reinos superiores, vigiando, abençoando e mantendo uma força de luz na atmosfera etérea.

Vai-se a Shambala quando se é do Conselho Superior de Luz, quando se é da hierarquia espiritual, quando se foi convidado para lá ir, como um iniciado de grande consciência e sabedoria. Há aqueles que visitam Shambala com regularidade, à medida que participam na orientação e na facilitação dos ensinamentos da ascensão. Estes seres são mais reverenciados e honrados pela sua dedicação no seu caminho espiritual. É uma grande honra ser convidado para uma iniciação em Shambala.

A maioria dos que recebem iniciações não são conscientes do processo, isto acontece mais frequentemente durante o tempo de sono. Shambala está aberta a todas as almas. Temos apenas que pedir aos nossos guias e anjos para nos levarem à cidade etérea de Shambala e seremos saudados e acolhidos com grande amor. Não nos será permitido incorporar mais do que podemos lidar com facilidade e graciosamente. Nós somos acompanhados e não será permitido que sejamos sobrecarregados.

A cidade é preenchida com a beleza e exuberância da perfeição na natureza no seu melhor. Paz, amor, alegria, abundância e harmonia predominam em Shambala, nada mais existe.

Programa:

Meditação Guiada

Mensagens Espirituais Individuais



Material Necessário:

Roupa confortável



Horário:

Das 20h às 21h



Valor de troca:

10 €

Boa Meditação!

Inscrição

Rua do Minho, Nº 20 R/C Esq. Cruz de Pau 2845-592 Amora TM 926 962 772




Feito com ❤ Laura Correia